
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Na tarde desta terça-feira, 10 de fevereiro de 2026, a Polícia Civil de São José do Ouro, com apoio de policiais das Delegacias de Barracão/RS e Cacique Doblê/RS, cumpriu três mandados de prisão temporária contra dois homens e uma mulher suspeitos de participação no homicídio ocorrido em 26 de agosto de 2025, no Bairro Planalto, em São José do Ouro/RS.
Na ocasião, a vítima, RODRIGO ALVES PINTO, de 44 anos, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça, quando se encontrava em frente à sua residência.
“A investigação foi instaurada imediatamente após o fato e, ao longo de mais de cinco meses de diligências, foram reunidos elementos informativos que indicaram a possível participação dos investigados”, destacou a Polícia.
Diante do conjunto de indícios colhidos, a Autoridade Policial representou pela prisão temporária, medida com prazo inicial de 30 dias. O Ministério Público manifestou-se favoravelmente e, em seguida, o Poder Judiciário deferiu as custódias.
A Polícia divulgou que os presos são uma mulher, de 55 anos, sem antecedentes policiais, e um homem, de 57 anos, com registros policiais por ameaça, lesão corporal, vias de fato e delito relacionado à legislação de agrotóxicos, foram presos na zona rural do município. O terceiro investigado, um homem de 61 anos, com antecedentes por ameaça e posse de arma de fogo de uso restrito, foi capturado em via pública, no Bairro São Francisco.
Após os procedimentos de praxe, os três foram encaminhados ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha/RS.
Conforme a Policia, as investigações seguem em andamento, com a realização de novas diligências para o completo esclarecimento dos fatos e eventual identificação de outros envolvidos.
Fonte: Rádio Poatã FM