Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Ídolo do Inter, Sobis detona jogadores da base do clube: “Bando de vagabundo”

Os seguidos fracassos do sub-20 do Inter motivaram um desabafo contundente de Rafael Sobis. Ídolo colorado e formado no Beira-Rio, o ex-atacante criticou duramente a postura dos jogadores da base após as goleadas sofridas na Série B do Brasileirão da categoria.

Sobis disse que é preciso respeitar o Colorado e não aceitar o momento vivido na Série B do sub-20. O Inter não tem ponto algum após três rodadas. Fez um gol e sofreu 10. Só não tem a pior campanha da competição porque o Operário-PR levou um gol a mais.

Para Sobis, muitos atletas da base já se comportam como jogadores profissionais estabelecidos, mas não correspondem em campo. O ex-atacante recordou o período em que esteve na base colorada. Comparou que a estrutura e comodidade nem se aproximavam do que as promessas recebem hoje.

– Muito mimimi! Está muito gostosinho jogar na base dos clubes. Tudo popstar, de brinquinho, se achando o gostosão Não jogam merda nenhuma. O Inter está tomando goleada na segunda divisão do Campeonato Brasileiro – disparou Sobis.

– Na base da qual eu vim, a gente não tinha metade desse luxo. Não tínhamos nem chuteira. Pegava chuteira da Topper, que era a coisa mais horrível. As meias não tinham elástico. Botávamos uma borrachinha daquelas de segurar dinheiro. Jogávamos fedidos porque não tinha roupa, nada. Para mim, um bando de vagabundo. Estou P da vida – completou.

direção do Inter acertou com Carlos Noval para comandar o departamento de base e agora busca definir os responsáveis pelas demais funções deixadas após a reformulação. O time sub-20 volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Atlético-GO pela quarta rodada da Série B, em Alvorada.

Fonte: ge

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie na Club!