Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Após negativa do Grêmio, Amuzu comenta ausência em amistoso de Gana: “Um pouquinho triste”

Gana e México se enfrentam nesta sexta-feira, às 23h (horário de Brasília), em amistoso antes da Copa do Mundo sem Amuzu em campo. O atacante foi convocado pela seleção ganesa, mas teve a participação barrada pelo Grêmio porque desfalcaria a equipe em quatro jogos, segundo o clube.

Amuzu comentou sobre a permanência em Porto Alegre após a vitória sobre o Palestino, nesta quinta-feira, na Arena. O ganês naturalizado belga minimizou a polêmica em torno da não liberação. Mas admitiu que gostaria de estar com a seleção.

– Um pouquinho triste, é normal eu acho. Mas não posso mudar nada, então estou tentando manter o foco. Não, ninguém me falou (sobre ser convocado para a Copa). Eu faço meu trabalho aqui e vamos ver. Era uma ótima chance de talvez estar lá, mas não tem problema. (Os dirigentes disseram) Não era possível ir, eles precisavam de mim, então eu respeito isso e não posso dizer mais nada – comentou.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie na Club!