Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Identificada a vítima de soterramento em estrutura de armazenamento de soja em Tapera

Após cerca de 37 horas e 45 minutos de trabalho ininterrupto, o Corpo de Bombeiros Militar concluiu na madrugada desta sexta-feira (19) a operação de busca e resgate em um armazém de grãos da Cotrisoja, em Tapera. Por volta das 3h45min, as equipes localizaram o corpo de Carlos de Souza Rodrigues, de 55 anos, trabalhador que havia desaparecido após um acidente envolvendo uma grande massa de soja na tarde de quarta-feira (17), por volta das 14h.
A operação mobilizou bombeiros do Pelotão de Tapera e equipes especializadas do Grupo de Resposta a Desastres do 7º Batalhão de Bombeiro Militar, de Passo Fundo. Para chegar até a vítima, foi necessária a retirada de grande volume do produto armazenado, utilizando técnicas de ancoragem com vantagem mecânica para garantir a segurança dos profissionais envolvidos. Funcionários e técnicos da Cotrisoja auxiliaram os trabalhos com informações sobre a estrutura, enquanto a Brigada Militar realizou o isolamento e o controle da área.
Com a localização da vítima, o corpo foi removido e entregue às autoridades competentes para os procedimentos legais e posterior liberação à família para os atos fúnebres. Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar destacou o empenho das equipes empregadas na missão e reafirmou o compromisso da corporação em prestar apoio à comunidade e aos familiares diante da tragédia que comoveu Tapera e toda a região.
Fonte: Jornal O Alto Jacuí

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie na Club!