
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O zagueiro do Inter Victor Gabriel se manifestou nesta quinta-feira sobre o lance com Gabriel Pec, do Cruzeiro. O atacante sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda após uma entrada forte do defensor na partida de quarta-feira, no Beira-Rio, e será submetido a cirurgia.
Em uma mensagem no Instagram, Victor Gabriel afirmou que manteve contato com Gabriel Pec ainda na noite de ontem e pediu desculpas pelo que qualificou como um “lance infeliz”.
– Lamento profundamente o ocorrido na partida de ontem contra o Cruzeiro. Foi um lance infeliz. Jamais foi minha intenção causar qualquer lesão ou prejudicar um colega de profissão – postou o zagueiro (leia a íntegra abaixo).
O defensor do Inter permaneceu apenas 13 minutos em campo na derrota por 2 a 1 na noite de quarta-feira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Victor Gabriel substituiu Gabriel Mercado no intervalo, mas levou o cartão vermelho pela falta no camisa 77.
Pec precisou ser carregado rumo ao vestiário. Após passar por exames, foi detectada a fratura na tíbia esquerda e a necessidade de cirurgia. O Cruzeiro não informou o tempo de recuperação do atacante, que fazia sua primeira partida como titular após ser anunciado como reforço no início do mês.
Ao deixar o gramado, Victor Gabriel demonstrava abatimento. O zagueiro chorou e recebeu o consolo do técnico Paulo Pezzolano e de alguns jogadores de Inter e Cruzeiro.
Leia a manifestação de Victor Gabriel:
“Lamento profundamente o ocorrido de ontem na partida contra o Cruzeiro. Foi um lance infeliz. Jamais foi minha intenção causar qualquer lesão ou prejudicar um colega de profissão.
Durante toda a minha carreira fui um jogador leal e a favor do jogo limpo. Esta foi minha primeira expulsão no profissional e trabalharei para que outras não aconteçam.
Entrei em contato ontem mesmo com o Gabriel para pedir minhas sinceras desculpas e desejar uma pronta recuperação.
Venho também pedir perdão à torcida do Internacional pela minha conduta.
Continuarei empenhado todos os dias em dar o meu melhor pelo Clube do Povo.”
Deixe uma resposta