
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Secretaria de Saúde de Machadinho, por meio da nutricionista Melina Copatti, convida todos os beneficiários do programa Bolsa Família para participarem da pesagem obrigatória, etapa fundamental para a manutenção do benefício.
A pesagem acontecerá nos dias 22 (terça-feira) e 24 (quinta-feira) de setembro de 2026, na sala da nutricionista da Unidade Básica de Saúde (UBS). O atendimento será realizado das 7h45 às 11h30 e das 13h às 16h45.
Durante a pesagem são coletadas informações importantes para o acompanhamento da saúde e do estado nutricional das famílias atendidas pelo programa, especialmente crianças, gestantes e mulheres. Esse acompanhamento faz parte das condicionalidades do Bolsa Família, que visam garantir melhores condições de saúde e qualidade de vida para os beneficiários.
A Secretaria de Saúde reforça que a realização da pesagem é obrigatória. O não comparecimento pode resultar em bloqueio ou suspensão do benefício.
Os beneficiários devem levar o Cartão do Bolsa Família no momento do atendimento.
A participação é fundamental para manter o benefício ativo e garantir o acompanhamento adequado da saúde das famílias do município.
Deixe uma resposta