Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

PF investiga tentativa de homicídio em terra indígena

Ação contou com apoio do Batalhão de Choque da Brigada Militar para cumprimento de dois mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão no Rio Grande do Sul

Passo Fundo/RS. A Polícia Federal deflagrou, com o apoio do Batalhão de Choque da Brigada Militar, nesta sexta-feira (4/9), a Operação Mondecaá, que investiga a tentativa de homicídio ocorrida no Acampamento Indígena 3, em Mato Castelhano/RS. A ação cumpriu dois mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão.

A investigação apura um conflito na localidade indígena, ocasião em que um homem foi ferido com quatro disparos de arma de fogo. Após diligências policiais, foram angariados elementos de autoria contra dois investigados, os quais foram alvos das medidas judiciais.

As ordens têm por objetivo a coleta de informações e de provas que auxiliem na identificação de todos os envolvidos no conflito e nos crimes apurados.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie na Club!