
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O Grêmio passará todo período de pausa no Campeonato Brasileiro dentro da zona de rebaixamento. Na retomada do calendário, depois da Data Fifa, o técnico Renato Portaluppi terá dois desfalques certos para enfrentar o Remo, dia 7 de outubro, pela 29ª rodada.
O zagueiro Gustavo Martins e o volante Erick Noriega estavam pendurados na partida contra o Palmeiras, neste domingo, e receberam cartão amarelo. Ambos foram titulares no empate sem gols na Arena, na estreia da quinta passagem de Renato no comando da equipe.
Uma das novidades do treinador foi a utilização de esquema com três zagueiros. Sem Gustavo Martins, Renato tem Kannemann, Wagner Leonardo e o jovem Luís Eduardo como opções para formar a defesa com Balbuena e Wallace, se assim desejar.
No meio-campo, pelo cartão de Noriega ainda no primeiro tempo, Danilo Barbosa ingressou no time na volta do intervalo contra o Palmeiras. Desta forma, o volante surge como natural substituto do peruano.
De volta ao Grêmio, Renato terá quase duas semanas para trabalhar. O elenco recebeu folga de três dias e se reapresenta na quinta-feira para o período de atividades de olho na retomada do calendário.
O técnico agora terá tempo para conhecer melhor o elenco, fazer ajustes e buscar melhorias na equipe. No dia 7, o Tricolor visita o Remo, às 19h30, no Mangueirão, na tentativa de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Fonte: ge
Deixe uma resposta