Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

CBF reconhece erro de arbitragem contra o Grêmio no Gre-Nal

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reconheceu nesta quarta-feira que houve erro em pênalti não marcado de Bernabei em Diego Caito, no Gre-Nal de domingo, na Arena, pelo Brasileirão. A manifestação de que houve infração no lance ocorreu em reunião com Leonardo Gaciba, consultor de arbitragem do clube gaúcho, no Rio de Janeiro.

O Grêmio aguarda a documentação do posicionamento da CBF. Gaciba teve acesso ao áudio do VAR, Caio Max Augusto Vieira, que optou por não recomendar a revisão para o árbitro de campo, Rodrigo Jose Pereira de Lima.

O lance ocorreu aos 18 minutos do primeiro tempo. Diego Caito recebeu bola na área e foi empurrado por trás por Bernabei. A arbitragem mandou o jogo seguir. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Depois da partida, o técnico Renato Portaluppi e o presidente Odorico Roman reclamaram do pênalti não marcado. O Grêmio deve se manifestar novamente sobre o episódio em breve.

Fonte: ge

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie na Club!