
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O corpo da jovem Liliane Marques, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (05) no Rio Pelotas, a 5 km da Ponte do Barracão, na divisa RS/SC, lugar de onde teria sido jogado, conforme as cenas encontradas pela polícia na ponte e na casa do casal, na Linha Pontão, interior de Barracão.
O rio tem grande profundidade. Ela estava desaparecida desde sábado junto com seu marido Patrick Zotti. Ainda, de acordo com essas cenas encontradas, a polícia trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio, mas, não descarta outras hipóteses, como por exemplo, Patrick ter montado a cena, descartando o corpo e fugindo em seguida.
O carro do casal foi encontrado abandonado na ponte na noite de sábado (02). Havia sangue no porta-malas do veículo e na mureta de proteção. A Brigada Militar acompanhou a ocorrência buscando informações ainda durante a noite na casa onde residia o casal, juntamente com a polícia civil que iniciou o trabalho de investigação. Os desaparecidos são Liliane Marques, natural de Barracão e Patrick Zotti, de Tupanci do Sul. As investigações prosseguem.
Nesta segunda, dia 05, o delegado José Marcos Falcão, da DP de Lagoa Vermelha, que é substituto em Barracão e está investigando o caso, deu entrevista para a Rádio Club FM 96.7. Ele relatou que de acordo com depoimentos de testemunhas, foram ouvidas discussões do casal no sábado antes do desaparecimento.
A Polícia apreendeu um pedaço de pau com sangue e que pode ter sido usado para matar a jovem. O corpo apresentava várias lesões na cabeça. O material biológico desse artigo, e do sangue coletado na mureta estão sendo investigados. A casa do casal, estava sem sinais de arrombamento, mas em seu interior havia muitas manchas de sangue.
As investigações e as buscas por Patrick, vivo ou morto, continuam.
Relembre
Na noite deste sábado, dia 03 de outubro, por volta das 23h50. A primeira informação recebida, era de que um casal estaria desaparecido e o veículo localizado sobre a ponte da divisa entre RS e SC.
No local, um veículo VW Gol estava abandonado sobre a ponte do Rio Pelotas, no sentido RS/SC, com o porta malas aberto. O local foi isolado pela Polícia Civil e Militar mas foi possível observar que havia gotas de sangue no porta malas do veículo e um par de chinelos havia sido deixado a beira do parapeito da ponte. No parapeito também havia marcas de sangue.
Segundo informações, o casal desaparecido residia na localidade de Pontão, interior de Barracão.
Por: Paul da Rosa
Foto: TV On
Fonte: Rádio Club FM 96.7
Deixe uma resposta