Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Prefeito de Barracão discute volta as aulas e fechamento do Banco do Brasil no município

O prefeito de Barracão e presidente da Amunor – Associação dos Municípios da Região Nordeste, Aldir Zanela da Silva (Dile) participou ontem quarta-feira (10) de audiências na Famurs – Federação dos Municípios do RS e com o presidente da Assembléia Legislativa do RS, Deputado Gabriel Souza (MDB) e deputados.

Na Famurs, foi debatida a situação da volta às aulas presenciais. De acordo com o prefeito Aldir, em entrevista à rádio Poatã, a federação sugere que todos os municípios retornam as aulas presenciais até dia 1º de março.

A Famurs também deliberou que irá buscar soluções para garantir o pagamento do ICMS atrasado e não pago pela CEEE. Por unanimidade, os gestores decidiram que, caso os municípios não recebam o valor por meio do acordo previsto com a privatização da companhia, a Federação busque por meio de ações judiciais o valor devido aos municípios.

Fechamento do Banco do Brasil em Barracão-RS

Em audiência com o presidente da Assembléia, Gabriel Souza e outros deputados, o prefeito de Barracão e presidente da Amunor também tratou do fechamento da Agência do Banco do Brasil em seu município.

Conforme o prefeito Dile, o presidente da Assembleia assumiu compromisso de ajudar nessa questão e já marcou uma audiência com a superintendência do Banco para tentar reverter o fechamento que, conforme o prefeito será de grande prejuízo para Barracão-RS.

Por: Mauro Matos
Fonte: RÁDIO POATÃ

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie na Club!