Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Câmara de Vereadores de Machadinho realizou a segunda sessão ordinária do mês de março

Diversos assuntos de interesse da população foram debatidos na noite de terça-feira, dia 09, durante a segunda sessão ordinária do mês de março da Câmara de Vereadores do município de Machadinho.

Na pauta: Três Projetos de lei de origem do Poder Executivo.

Projeto de Lei 012/2021 que: Altera redação do artigo 2º da Lei Municipal nº 2.747, de 08 de junho de 2015 e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei 014/2021 que: Autoriza o município de Machadinho a receber bem imóvel em doação. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei 015/2021 que: Altera a redação do artigo 4º da Lei Municipal nº 2.131, de 13 de março de 2008 e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Também houveram indicações e pedidos de informação por parte dos vereadores Machadinhenses, que voltam a reunir-se ordinariamente na próxima terça-feira, dia 16 de março, as 19h00m, na sala de sessões da Câmara de vereadores, localizada no Clube União de Machadinho.

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie na Club!