
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Um caminhão caçamba com placa EYD-6880 de Ipira foi furtado durante o final de semana no pátio de um posto de combustível no centro do município de Capinzal.
O responsável, Maximino Meneghetti, relatou a reportagem da Rádio Capinzal que deixou o caminhão estacionado no sábado (22) por volta do meio dia e ao chegar no local no começo da manhã desta segunda-feira (24) constatou que o caminhão havia sido furtado.
Imagens do circuito de videomonitoramento da Polícia Militar mostram que o furto ocorreu às 3h31min da madrugada desta segunda-feira, dia 24, e que o caminhão seguiu em direção ao centro da cidade. Imagens obtidas pelos proprietários indicam que o caminhão seguiu em direção a Joaçaba e depois, pela BR 282, em direção a Catanduvas. A câmera de videomonitoramento da Polícia Militar flagrou o caminhão cruzando pela SC-150 m Ouro, próximo ao Oratório Caravággio
A Polícia Militar já foi comunicada sobre o ocorrido e qualquer informação sobre o paradeiro do caminhão pode ser repassada através do 190.
Fonte: Rádio Capinzal
Deixe uma resposta