Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Em concordia Polícia Civil conclui inquérito e indicia três pessoas por morte de jovem com 19 anos no Bairro das Nações

Concórdia – A Polícia Civil de Concórdia, através da DIC, concluiu inquérito referente ao crime de homicídio ocorrido no dia 23 de maio no Bairro Nações, em Concórdia. Na ação, a jovem Amanda Marques, 19 anos, acabou morrendo vítima de disparos de arma de fogo. Três pessoas foram indiciadas. Durante a investigação, os agentes de Polícia Civil realizaram diligências e conseguiram obter provas que demonstraram a ação criminosa.
Ainda no curso do inquérito foi representado pela prisão temporária de dois investigados e por busca e apreensão em endereços vinculados a eles, o que foi deferido pela Justiça.
Durante a noite de 9 de junho, Policiais Militares abordaram um veículo na via pública, sobre o qual havia suspeita de ter sido utilizado para a prática do crime de homicídio em questão, porém nada de ilícito foi localizado com o condutor do automóvel. Diante disso, a Polícia Civil (DIC) foi acionada e disponibilizou o mandado de prisão temporária para cumprimento.
Além disso, a equipe de investigação da DIC repassou informações de que havia outro investigado de participação no crime de homicídio e que também havia um mandado de prisão temporária expedido em desfavor dele, assim como indicou o possível endereço deste segundo investigado, sendo que neste local o outro investigado acabou sendo preso.
No curso do inquérito Policial, a Polícia Civil apurou que a motivação do crime foi uma dívida envolvendo drogas, de R$ 1.250,00, que o namorado da vítima possuía com um dos autores do crime, sendo que a vítima, seu namorado e os três autores do crime eram oriundos do Estado da Bahia.
Além disso, para executarem o crime, os autores arrombaram a porta da casa e efetuaram um disparo na cabeça da vítima, quando ela estava totalmente indefesa.
Cumpre esclarecer que a arma de fogo apreendida em poder de dois dos investigados foi encaminhada para perícia de comparação balística, porém o laudo pericial foi inconclusivo.
Ao final do inquérito, a Polícia Civil identificou os três autores do crime como sendo L. J. (19 anos), M. V. J. (22 anos) e M. S. D. (28 anos), os quais foram indiciados pelo crime de homicídio doloso duplamente qualificado – motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.
A Polícia Civil também representou pela conversão da prisão temporária de L. J. e M. S. D. em preventiva, assim como pela decretação da prisão preventiva de M. V. J.
Fonte: Atual FM

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie na Club!