
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após o empate sem gols entre Inter e Atlético-MG, no Beira-Rio, o auxiliar Emiliano Díaz revelou que houve cobranças intensas no vestiário colorado nas últimas semanas. O filho de Ramón foi questionado sobre as reações internas depois da derrota para o Fluminense, ainda no Maracanã. Segundo ele, as discussões fazem parte do processo para recuperar desempenho e resultados, mas o incômodo ficou por conta do vazamento da informação.
– Estamos em um clube grande no Brasil e no mundo. Se tiver que sair na mão com alguém , vamos sair. E tudo bem, não há problema. Vai ficar lá dentro. O estranho é que vocês saibam – afirmou Emiliano, ao comentar sobre o episódio.
Mesmo pontuando, a pressão que cerca o Inter aumentou nesta reta final. A equipe soma atuações irregulares e não conseguiu transformar superioridade numérica em vitória diante do Galo. Para Emiliano, a postura do grupo foi positiva, mas a falta de efetividade mantém o alerta ligado.
– Cobrança vai existir em qualquer time grande. O que me preocupa é que vocês saibam de algo que aconteceu no vestiário. Disso eu não gosto porque são coisas íntimas do plantel. Eu brigo com ele (Ramón) como se fosse meu inimigo, porque queremos ganhar. O futebol é assim e o grupo entende. Tivemos reuniões e todos falaram coisas na cara. Esse é o caminho. Ninguém gosta de ser cobrado. Mas no futebol tem que acontecer – explicou.
O empate não diminuiu a urgência por resultados. O Inter é o 15º na tabela com 36 pontos, cinco de distância do Vitória, primeiro time dentro do Z-4 e adversário da próxima rodada.
– Gostei muito da atitude, do coragem que o time teve, como pressionou. Nós jogamos com um time que vai jogar a final da Sul-Americana. E em nenhum momento o time foi temeroso de não atacar, de não pressionar, de não criar situações, e isso nos dá boa expectativa para a partida que vem. Para nós quarta-feira é uma final. Vamos nos preparar, demos muita confiança ao time, vamos tentar recuperar, fazer o melhor e colocar um time bem agressivo, bem competitivo, como foi hoje – concluiu.
Fonte: ge