
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O Grêmio outra vez tem a possibilidade de repetir a escalação entre uma partida e outra, mas o técnico Mano Menezes deve mudar a equipe para o jogo com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é por pelo menos uma troca no sistema defensivo.
Mano tinha a possibilidade de usar a mesma escalação da vitória sobre o Juventude na derrota para o Corinthians, mas optou por Wagner Leonardo no lugar de Kannemann no jogo do domingo. A tendência é que o argentino volte a ser titular na defesa.
Além disso, por uma questão tática, é possível que Gustavo Martins receba uma oportunidade na lateral direita. João Lucas jogou as duas últimas partidas na posição, mas Martins dá um caráter mais defensivo ao time no confronto contra o terceiro colocado do Brasileirão.
Outras eventuais mudanças poderiam ocorrer por questão física, já que a semana será de três jogos. Mas a tendência é de repetição da escalação.
O provável time tem Tiago Volpi; João Lucas (Gustavo Martins), Noriega, Kannemann e Marlon; Dodi, Arthur, Edenilson; Alysson, Amuzu e Carlos Vinicius.
O Grêmio conseguiu a liberação do lateral-esquerdo Marlon para o jogo. Apesar de estar emprestado pelo Cruzeiro, o jogador já atingiu a meta estipulada em contrato para ser comprado pelo Tricolor. Assim, um acordo entre os dois clubes liberou o lateral para ser escalado.
Fonte: ge