Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Escalação do Grêmio: Renato define substituto de Carballo para encarar o Corinthians

Compartilhe:
gremio 18 09 23

O Grêmio está definido para enfrentar o Corinthians. Na manhã deste domingo, Renato Portaluppi promoveu o último trabalho da equipe no resort em Atibaia, no interior de São Paulo, e escolheu quem entrará na vaga de Felipe Carballo, lesionado.

O uruguaio sofreu uma lesão no joelho direito, na rodada anterior, contra o Bragantino. O Tricolor não informou o tempo de parada, mas o volante já retornou à Porto Alegre para iniciar o tratamento.

Sem Carballo, Renato tem que escolher entre Ronald, Nathan, Galdino ou Cuiabano para compor o setor com Villasanti e Pepê. Na derrota por 2 a 0 para o Bragantino, Galdino entrou na vaga do uruguaio no intervalo.

Outra mudança estudada pelo ídolo tricolor é o regresso de Ferreira ao time titular. Neste caso, João Pedro Galvão perderia espaço e ficaria como alternativa para o decorrer da partida.

O provável time tem: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Galdino (Nathan ou Cuiabano) e Cristaldo; João Pedro Galvão (Ferreira) e Suárez.

O confronto com o Corinthians ocorre nesta segunda-feira às 21h, na Neo Química Arena, Em São Paulo. A partida é válida pela 15ª rodada do Brasileirão. O Grêmio está em terceiro lugar com 39 pontos, enquanto o Timão aparece em 14º, com 26. O Botafogo lidera com 51.

Fonte: ge

Deixe seu comentário:

Publicidade: