Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Escalação do Inter: Roger terá “troca de medalhão” para encarar o Fortaleza e minimizar crise

Compartilhe:
inter 09 06 25

O Inter realizou o primeiro treino para o confronto contra o Fortaleza na manhã desta terça-feira. Roger Machado começou o trabalho para reencontrar o caminho das vitórias, diminuir a pressão que enfrenta e amenizar a turbulência pela série de quatro derrotas consecutivas.

O treinador ainda é bancado pela direção, mas sabe que precisa reagir no fim de semana. Parte da torcida deseja a troca no comando e a cúpula, apesar do respaldo, também admite a necessidade de reverter o cenário.

Para o duelo, Roger não contará com Borré. O colombiano foi expulso na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro. Por outro lado, contará com os retornos de Valencia e Vitinho, que cumpriram suspensão no fim de semana.

Thiago Maia tem o retorno incerto. O volante ficou fora do embate de sábado em razão de dores na coxa direita. A evolução da recuperação indicará se reúne condições de estar à disposição.

O provável time tem Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Richard (Thiago Maia), Alan Rodríguez, Tabata, Alan Patrick e Wesley (Carbonero); Ricardo Mathias.

O trabalho de quarta-feira ocorrerá pela parte da manhã, assim como o restante da semana. O duelo com o Fortaleza está marcado para domingo, às 20h30, no Beira-Rio. O Inter está em 13º lugar no Brasileirão com 24 pontos, nove a mais que o Leão do Pici, o penúltimo.

Fonte: ge.globo

Deixe seu comentário: