Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem que sequestrou e tentou matar ex-companheira em colisão de trânsito morre em hospital de Passo Fundo

Compartilhe:
WhatsApp-Image-2025-07-17-at-11.13.18-1024x768-1-1

Faleceu nesta manhã em Passo Fundo, o homem que sequestrou e tentou matar a ex-companheira provocando um acidente de trânsito em Soledade-RS. Ele foi identificado como Érico Siqueira, de 48 anos, morador de Saldanha Marinho.

Na quinta-feira, dia 17, o homem sequestrou sua ex-companheira, dirigiu pela ERS-332 em direção a Espumoso e durante a fuga, na altura da Linha Durigon, colidiu de forma intencional contra um caminhão, na tentativa de cometer um homicídio seguido de suicídio.
O autor do crime manteve a mulher em seu poder sob ameaça e seguiu pela rodovia em alta velocidade.

O autor esperou a mulher sair de casa em direção ao trabalho, abordou a mesma com uma faca e obrigou a entrar no carro. Durante o trajeto, ele invadiu a pista contrária e colidiu propositalmente com um caminhão, colocando em risco não apenas a vida da ex-companheira, mas também a do motorista do outro veículo. O casal estava separado há cerca de 4 meses, mas o homem não aceitava a separação.

A mulher ficou ferida e foi socorrida com vida e posterior recebeu alta hospitalar. O homem também ficou gravemente ferido e foi transferido para Passo Fundo. Nesta manhã foi comunicado que ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Rádio Uirapuru

Deixe seu comentário: