Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Os bastidores do Grêmio estão movimentados desde a derrota para o Sport na Arena. Nesta quarta-feira, o grupo de jogadores teve uma reunião com o técnico Mano Menezes para tratar do momento ruim da equipe depois do retorno do Brasileirão e aparar as arestas.
Basicamente, Mano e o zagueiro Kannemann, principal liderança e capitão do time, falaram no encontro que durou cerca de uma hora no CT Luiz Carvalho. A conversa ocorreu antes do trabalho da tarde de quarta-feira.
Conforme apurou o ge, Mano questionou e ouviu os jogadores, inclusive, sobre modelo de jogo a ser utilizado a partir do jogo com o Atlético-MG, no domingo.
A intenção é readequar o time e tentar encontrar uma versão mais “equilibrada” do time, já que os resultados depois da retomada do Brasileirão estão ruins. E Mano incluiu os atletas neste papo.
Os jogadores se dispuseram a ajudar e entenderam que o treinador vive um momento complicado, sem ter montado o grupo e também com saídas e lesões.
Depois do encontro, o entendimento, conforme apurou o ge, é que os jogadores “abraçaram” Mano e o clima ficou um pouco mais leve. Na última entrevista, o técnico havia dito que o “limite” dele no clube seria achar que não consegue mais tirar nada do elenco.
A diretoria, depois da derrota para o Sport, manifestou confiança no técnico em manifestação pública. Houve uma reunião de Mano com o presidente Alberto Guerra, que esteve presente no treinamento da última terça no CT Luiz Carvalho.
Na semana anterior, o treinador tinha sido mais enfático ao cobrar mais coragem dos jogadores e usar a frase que “jogador de meio milhão de reais tem que jogar marcado”.
Fonte: ge