
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Foram realizadas no dia 24 de fevereiro de 2026 as grandes finais do 11º Campeonato de Futebol 7 da Bela Vista, em Machadinho, reunindo atletas, torcedores e comunidade em um evento marcado por competitividade e espírito esportivo.
Categoria Municipal
Na decisão da categoria municipal, a equipe Chácara do Didi conquistou o título ao vencer o Santa Luzia pelo placar de 4 a 3, em uma partida equilibrada e emocionante.
A classificação final ficou assim:
1º lugar – Chácara do Didi
2º lugar – Santa Luzia
3º lugar – Vista Alegre
4º lugar – Meninos da Vila
Destaques individuais:
Melhor defesa – Santa Luzia, com apenas 8 gols sofridos
Goleador – Luan de Brito, com 10 gols marcados
Categoria Aberto
Na categoria aberto, o Aliança sagrou-se campeão ao vencer a Mecânica Klein por 3 a 1 na final.
A classificação final foi:
1º lugar – Aliança
2º lugar – Mecânica Klein
3º lugar – Fiorentina Ourense
4º lugar – Flamengo
Destaques individuais:
Melhor defesa – Mecânica Klein
Goleador – Daniel Leite, com 7 gols marcados
Paulo Agliardi, em nome do Esporte Clube Aliança agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal de Machadinho, agradeceu ainda o apoio das comunidades de Bela Vista, Três Pontes, São Miguel e Linha Fátima, comunidades em geral, atletas, equipes participantes e a torcida, que tornou o ambiente familiar e esportivo.
