Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ACUSADO DE FEMINICÍDIO EM MACHADINHO SERÁ JULGADO PELO TRIBUNAL DO JÚRI

Compartilhe:
JURI

Deverá ser submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri o acusado de matar a mulher com quem se relacionava em um crime ocorrido há cerca de um ano no município de Machadinho. A decisão foi proferida pelo juiz de Direito Victor Matheus Bevilaqua, da Vara Judicial da Comarca de São José do Ouro, responsável pela região.

JURI

O réu, de 32 anos, foi pronunciado por feminicídio cometido no contexto de violência doméstica e familiar, com as qualificadoras de emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele está preso preventivamente desde a semana do crime e atualmente encontra-se recolhido no Presídio de Lagoa Vermelha.

De acordo com o Ministério Público Estadual, o fato ocorreu em 26 de janeiro de 2025, na residência da vítima, em Machadinho. Conforme a denúncia, após uma suposta discussão, o acusado atacou a mulher, de 25 anos, com golpes de faca e a deixou gravemente ferida no local. A polícia foi acionada após uma amiga da vítima estranhar a falta de contato, ir até a residência e encontrá-la caída na cozinha. A causa da morte foi apontada como hemorragia aguda decorrente da ruptura de vasos sanguíneos.

Durante o interrogatório, o acusado admitiu ter desferido os golpes, mas alegou que agiu em legítima defesa, afirmando ter reagido a um ataque anterior da vítima. Ao longo da instrução processual, 11 pessoas foram ouvidas.

Ainda não há data definida para o julgamento pelo Tribunal do Júri, uma vez que a decisão de pronúncia ainda pode ser objeto de recurso.

Fonte: FA/REGIONAL com informações do Poder Judiciário

Deixe seu comentário:

Últimas notícias