Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Alunos da Escola Estadual Castro Alves de Machadinho, entram em período de férias

Compartilhe:
castro

Com os Provões, a Escola Estadual Castro Alves, de Machadinho, RS, finalizou na sexta-feira, dia 17 de dezembro, mais um ano letivo. Segundo a diretora Lisiane Ventura Furlanetto, após os conselhos de classe, com a análise das notas, os resultados serão repassados para os alunos nesta terça-feira, dia 21.

Ainda na sexta-feira (17), houve a formatura do 3º ano, mais uma turma que chegou à conclusão do ensino médio. Houve a celebração de uma linda missa e a colação de grau.

Com os alunos já em período de férias, os professores ainda permanecem na escola até o dia 30 de dezembro, realizando a avaliação do ano que finda e já se reprogramando para o ano letivo de 2022.

“Queremos agradecer imensamente à toda a comunidade escolar, pais, professores, funcionários e alunos. Aos apoiadores da escola, que neste ano de 2021 trabalhamos fortemente, sempre com o objetivo maior, que é a aprendizagem dos nossos alunos. Agradecemos por tudo que conseguimos realizar neste ano.
Estamos ainda, encerrando o período da atual diretoria e como fomos aprovados nas eleições escolares em 2022, iniciaremos o novo ciclo de três anos. Estamos à frente da escola, mas, sabemos a importância de cada professor, de cada pai, cada funcionário e aluno, cumprindo o seu papel, para o bem coletivo da nossa escola.“ Disse em tom de agradecimento, a diretora Lisiane.

Com relação a matrículas e rematrículas. A rematrícula é automática. As matrículas dos novos alunos do ensino fundamental e médio, serão realizadas no mês de fevereiro, quando a equipe da escola estará à disposição, seguindo o calendário da rede estadual.

“Queremos desejar à todos, um feliz Natal e um próspero Ano Novo. Que consigamos também, assim como nos demais anos, ter um 2022, bastante proveitoso! À toda a comunidade escolar, um grande abraço, afetuoso, com muita gratidão, por tudo o que vivemos neste ano que se finda.” Palavras da diretora, Lisiane Ventura Furlanetto.

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: