Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Assis Bitencourt deixa a Gerência da Copérdia de Machadinho

Compartilhe:
WhatsApp Image 2026-01-05 at 15.26.47

A comunidade de Machadinho é informada de que Assis Bitencourt não faz mais parte do quadro de funcionários da Copérdia. A decisão de seu desligamento foi tomada por iniciativa própria e de forma planejada, após muitos anos de dedicação à cooperativa.

WhatsApp Image 2026-01-05 at 15.26.47

Assis Bitencourt atuou como gerente da unidade da Copérdia de Machadinho por um longo período, conduzindo seu trabalho com muito profissionalismo, responsabilidade e comprometimento. Além de sua atuação em Machadinho, Assis também desempenhou suas funções por alguns anos em uma unidade da Copérdia no município de Joaçaba, onde igualmente contribuiu para o desenvolvimento da cooperativa e ampliou sua experiência profissional dentro da instituição.

Segundo ele, a saída foi pensada e construída ao longo do tempo, em diálogo com sua família e com a própria cooperativa, com o objetivo de agora se dedicar a novos projetos pessoais e profissionais.

Quando a gente toca neste assunto, eu me sinto muito emocionado porque fazem muitos anos que venho desenvolvendo este trabalho junto à Copérdia. Tive a oportunidade de crescer profissionalmente e pessoalmente. Muito do conhecimento que eu possuo devo a esta instituição. Mas eu sempre digo que existe um início, um meio e um fim para tudo. Agradeço por poder esclarecer esse assunto, que é uma saída pensada, trabalhada, com minha família e com a cooperativa”, destacou Assis.

Em sua fala, Assis também expressa profunda gratidão à Copérdia, às lideranças da cooperativa, aos colegas de trabalho e à instituição como um todo, pelo aprendizado, pelas oportunidades e pelo crescimento pessoal e profissional conquistados ao longo de sua trajetória. De maneira especial, ele agradece à sua família, à esposa e ao filho, pelo apoio, compreensão, incentivo e força constantes ao longo de todos esses anos, fundamentais para que pudesse exercer suas atividades com dedicação e equilíbrio.

Assis também faz questão de pedir desculpas caso, em algum momento, não tenha conseguido atender plenamente alguma expectativa, ou se ocorreu algum mal-entendido durante sua caminhada profissional. Ressalta que sempre buscou agir com transparência e boa intenção, e que as eventuais falhas, pretende corrigir e aprimorar em uma próxima etapa, em outro segmento.

A Copérdia Machadinho segue mantendo toda a sua estrutura, tecnologia e compromisso no atendimento aos produtores e à comunidade regional. Assis também informa que os investimentos previstos para serem realizados em Machadinho serão mantidos pela cooperativa, reforçando o compromisso da Copérdia com o desenvolvimento local, com seus associados e com o fortalecimento da unidade no município.

Assis aproveita ainda para agradecer a todos os produtores, agricultores e à comunidade em geral, pelos anos e anos de parceria, convivência e confiança construídos através da Copérdia. Ele solicita que cada um continue sendo parceiro desta entidade, destacando que todos só têm a ganhar em produtos, tecnologia e qualidade para as suas propriedades, ao permanecerem junto desta grandiosa instituição que cresce a cada ano e que, junto consigo, leva desenvolvimento, oportunidades e crescimento aos seus associados e às comunidades onde está inserida.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias