Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ipira é campeã geral dos Jogos de Integração dos Servidores Públicos da AMAUC

Compartilhe:
WhatsApp Image 2025-09-22 at 14.16.11

O município de Ipira conquistou, no último sábado (20), o título de campeão geral da 14ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores da AMAUC (JISA), realizados em Peritiba.

WhatsApp Image 2025-09-22 at 14.16.11

Com excelente desempenho nas modalidades, a delegação ipirense somou 95 pontos e garantiu o lugar mais alto no pódio. Em segundo lugar ficou Itá, com 90 pontos, seguido por Peritiba (82 pontos) e Ipumirim (79 pontos).

O JISA é considerado o maior evento de esporte, lazer e confraternização entre os servidores públicos municipais da região. Em 2025, a competição reuniu um dos maiores números de atletas da história, envolvendo servidores de prefeituras e câmaras de vereadores dos municípios da microrregião.

Mais do que a conquista esportiva, o evento proporcionou momentos de união, integração e valorização dos servidores, reforçando o espírito de coletividade entre os municípios.

Deixe seu comentário: