
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nesta sexta-feira, dia 31 de outubro de 2025, ocorrerá no Fórum da Comarca de São José do Ouro o julgamento de uma moradora de Machadinho, de iniciais J. A. P.
De acordo com a acusação, a ré teria provocado incêndio em uma residência em duas oportunidades, sendo denunciada pelos crimes de incêndio doloso e tentativa de homicídio qualificado.
A sessão do júri está marcada para iniciar às 09h da manhã e será presidida pelo Juiz de Direito, Dr. Victor Matheus Bevilaqua.
Ao longo do julgamento, serão ouvidas 11 pessoas, entre testemunhas e envolvidos. Após os depoimentos, ocorrerão os debates entre acusação e defesa, seguidos pela decisão dos jurados, que definirá o veredito do caso.

Relembre o fato (reportagem Club FM 96.7 na época do ocorrido):
CASO DOS DOIS INCÊNDIOS CRIMINOSOS EM RESIDÊNCIA DE CASAL DE IDOSOS
No ano de 2022, foi remetido ao Poder Judiciário o caso dos dois incêndios criminosos em residência de casal de idosos. A primeira tentativa ocorreu no mês de julho, na madrugada do dia 24, e outra no início da noite do sábado, 06 de agosto de 2022.
No domingo, 24 de julho de 2022, por volta das 02h10 da madrugada, em uma residência localizada na saída da cidade de Machadinho, na estrada rural que leva à Capela Santa Catarina e Linha Coqueiro, uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança colocando fogo em uma Volkswagen Parati, que estava na garagem (porão), enquanto dois idosos dormiam no andar de cima. Por sorte, o fogo queimou apenas uma lona e acabou apagando, evitando o que poderia ter se tornado uma tragédia.
Não satisfeita, na noite do sábado, 06 de agosto de 2022, por volta das 18h, a mulher voltou à residência, espalhou gasolina na porta de entrada e também em um veículo estacionado em frente. Uma filha do casal, que estava na casa cuidando dos pais, conseguiu intervir quando a mulher tentava acender fósforos para iniciar o fogo, e ambas entraram em luta corporal — chovia no momento. O idoso (vítima) conseguiu ajudar a imobilizar a mulher até a chegada da polícia.
Segundo relato, enquanto era contida, a mulher ainda afirmava que voltaria. Levada até a UBS, teria fingido desmaio, mas os sinais vitais estavam normais. Após os procedimentos na Delegacia de Polícia, ela foi conduzida ao Presídio de Erechim, ficando à disposição da Justiça.
Fonte: Rádio Club FM 96.7