Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinho: Agricultores do município participaram da Tecnoeste, em Concórdia

Compartilhe:
WhatsApp Image 2026-02-13 at 14.31.20

A Prefeitura Municipal de Machadinho, por meio da Secretaria de Agricultura, disponibilizou gratuitamente um ônibus para levar agricultores e produtores machadinhenses à Tecnoeste 2026, reforçando o compromisso com o fortalecimento do setor agropecuário no município.

WhatsApp Image 2026-02-13 at 14.31.21 (2)

A Tecnoeste foi realizada nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro de 2026. O Show Tecnológico Rural do Oeste Catarinense é um dos maiores eventos do agronegócio do Sul do Brasil e chegou, neste ano, à sua 18ª edição. A feira é promovida pela Copérdia, em parceria com o Instituto Federal Catarinense – Campus Concórdia, reunindo as principais áreas do setor para apresentar novidades, tecnologias e inovações voltadas ao trabalho e à vida no campo.

WhatsApp Image 2026-02-13 at 14.31.20

Durante o evento, os produtores tiveram a oportunidade de conhecer novas técnicas, equipamentos e soluções que contribuem para o aumento da produtividade e a melhoria da gestão das propriedades rurais.

WhatsApp Image 2026-02-13 at 14.31.21

De acordo com o secretário municipal de Agricultura de Machadinho, Jonas Polo, o objetivo da iniciativa de levar os agricultores interessados, foi possibilitar que estejam sempre atualizados sobre as últimas tecnologias e novidades do setor, permitindo que possam aplicar esses conhecimentos em suas propriedades, agregando valor e fortalecendo ainda mais a agricultura.

WhatsApp Image 2026-02-13 at 14.31.21 (1)

Deixe seu comentário:

Últimas notícias