
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Sala de Vacinas da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Machadinho passará a atender em novo horário a partir da próxima semana. O funcionamento será das 9h30 às 11h30 e das 15h às 17h. A mudança tem como objetivo melhorar o fluxo de atendimento e evitar transtornos relacionados ao tempo de espera durante a vacinação.
Além disso, a Secretaria de Saúde informa que uma nova remessa de doses da vacina contra a dengue já está disponível no município. Devido à gravidade da doença, a vacinação é altamente recomendada e estará disponível para o público-alvo, que compreende crianças e adolescentes com idades entre 10 e 14 anos.
A orientação é que pais ou responsáveis procurem a UBS dentro do novo horário para garantir a imunização dos jovens e contribuir com a prevenção da dengue na comunidade.
Deixe uma resposta