Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Concórdia – Foi confirmada no início da tarde desta quinta-feira, dia 3, a morte do empresário concordiense Gildo Vezaro. Ele é mais uma vítima da Covid-19 e estava internado há alguns dias em um hospital na capital do Ceará, onde passava férias. Muita conhecido em Concórdia e região, Vezaro atualmente estava à frente do O Jornal.
Conforme apurado pela Atual FM, Gildo teve complicações pela doença em Fortaleza, onde buscou ajuda médica. O caso foi agravando e rapidamente precisou ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nesta quinta-feira ele foi vencido pela doença.
Comunicado de falecimento
Em nome de O Jornal, a família Vezaro vem a público informar o falecimento do diretor-proprietário, Gildo Vezaro. Ele se encontrava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Referência para Covid, em Recife/Pernambuco, desde a última quinta-feira, 17 de fevereiro. Hoje, ele infelizmente veio a óbito, ao meio dia, após ter complicações decorrentes de Covid-19. A família está consternada e agradece todas as mensagens e orações recebidas.
Gildo Vezaro sempre foi ligado a comunicação. Iniciou a carreira profissional narrando os jogos da Sadia, por meio da Rádio Rural. Participou de vários eventos, no qual muito se orgulhava, e inclusive com registros de fotos ao lado de celebridades importantes do esporte. Seguiu carreira na área, e atualmente comandava a direção de O Jornal.
Fonte: Atual FM