
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cantor estava internado no Hospital de Caridade de Erechim (HCE), onde tratava um câncer.
O músico João Chagas Leite morreu na manhã desta terça-feira (11), aos 80 anos. Ele estava internado no Hospital de Caridade de Erechim (HCE), onde tratava um câncer. A informação foi confirmada por familiares e companheiros de banda do músico.
Conhecido por grandes sucessos da música nativista do Rio Grande do Sul, como “Desassossegos“, “Ave Sonora” e “Penas, Pampa e Querência“, Leite havia anunciado a volta aos palcos em maio, depois de dois anos afastado para tratamento contra a doença.
“Subir num palco, levar aquela música esperada pelas pessoas que rezaram muito, vibraram muito comigo, é emocionante“, disse o músico, na época.
Leite tinha uma deficiência física na mão esquerda, o que o obrigou a executar o violão de forma invertida, até aprender a utilizar um dedal para tocar.
O velório será realizado na Funerária Passuello, em Erechim, a partir das 14h. O sepultamento será realizado na quarta-feira, às 9h da manhã, no Cemitério Pio XII.