Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PIRATUBA: 1ª FEIRA MUNICIPAL DE CIÊNCIAS, TECNOLOGIAS E ROBÓTICA É REALIZADA NA EMEB PROFESSORA AMÉLIA POLETTO HEPP

Compartilhe:
25_1_11

Por: Imprensa Oficial Piratuba

24_1_6

25_18

25_1_11

26_1_7

27_14

26_2_2

Aconteceu hoje, na EMEB Professora Amélia Poletto Hepp, a 1ª Feira Municipal de Ciências, Tecnologias e Robótica, evento que reuniu estudantes da rede municipal para a apresentação de projetos desenvolvidos ao longo do ano. As produções destacaram-se pela qualidade, criatividade e rigor científico, evidenciando o empenho dos alunos e o trabalho pedagógico das equipes escolares.

Os projetos foram avaliados por um comitê formado pelas profissionais Jandira, representante do Senai, e Mayara, Catarina, ambas da Coordenadoria Regional de Educação (CRE). A participação das avaliadoras contribuiu significativamente para o enriquecimento do evento.

A iniciativa representou um momento de grande orgulho para toda a comunidade escolar. A Secretaria Municipal de Educação parabeniza todas as escolas participantes, bem como seus professores e alunos, pelo comprometimento e pelo excelente desempenho.

Deixe seu comentário: