Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: Imprensa Oficial Piratuba
Um projeto que une arte, cultura e consciência ambiental está colorindo Piratuba: o Entre Linhas e Nós. A iniciativa propõe uma intervenção urbana carinhosa e sustentável, revestindo árvores com mantos de crochê e tricô criados pela comunidade.
Mais do que embelezar os espaços públicos, o projeto busca resgatar saberes artesanais, promover encontros intergeracionais e valorizar a natureza presente na cidade. Crianças, jovens, adultos e idosos são convidados a participar, desenvolvendo peças que serão instaladas em locais como as Termas de Piratuba e a Praça do Ferroviário.
A mobilização acontece em três etapas: divulgação, produção das peças e instalação, culminando em um grande evento comunitário, com apresentações culturais e feira de artesanato. A iniciativa também prevê a sinalização das árvores decoradas, com placas e QR Codes que contam a história de cada intervenção.
Interessados podem retirar o material na Fundação de Cultura (Centro de Eventos) ou na Casa da Cidadania. Mais informações com Marise pelo (49) 99978-1715 ou Mariana pelo (49) 99983-3861.