Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Radialista suspeito de agredir ex-companheira com golpes de tesoura é preso pela polícia

Compartilhe:
POLÍCIA CIVIL SC

Homem se apresentou na Delegacia de Ipira e logo depois foi conduzido ao Presídio de Joaçaba; mulher segue internada
Por Bernardo Souza

O radialista de 33 anos, principal suspeito pela tentativa de feminicídio contra a ex-companheira de 29 anos, foi preso pela Polícia Civil. Ele se apresentou nesta quarta-feira, dia 14, na unidade policial de Ipira. O crime aconteceu na última sexta-feira, dia 09, por volta das 22h30, próximo ao Banco do Brasil, em Ipira.

O autor conviveu em união estável com a vítima, se separaram há quatro meses e ele não aceitava a separação. Na noite de sexta-feira, dia 09, eles discutiram e a jovem foi atingida por um golpe de tesoura no pescoço. Após o crime ele fugiu.

Conforme informado pelo portal Magronada, a jovem recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Francisco de Concórdia. Ela segue em recuperação na enfermaria.

De acordo com o Delegado da Comarca de Capinzal, Gilmar Antônio Bonamigo, o suspeito foi preso nesta quarta-feira, dia 14, momento em que se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Ipira.

O autor não sabia do mandado de prisão preventiva expedido na terça-feira, dia 13, com a representação pela autoridade policial manifestação favorável do Ministério Público.

Após os procedimentos, o homem foi conduzido para o Presídio Regional de Joaçaba.

Relembre:
Mulher fica gravemente ferida após levar tesourada no pescoço em Ipira
O suspeito do crime é o ex-companheiro

Uma mulher ficou gravemente ferida após levar uma tesourada no pescoço, nesta sexta-feira (09), em Ipira.
Por volta das 22h30min, a Guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica Rua Antunes de Sá, centro de Ipira.

O Corpo de Bombeiros encontrou a mulher deitada em via pública, consciente e orientada, apresentando um ferimento cortante no pescoço. No local, um popular já realizava o procedimento de compreensão no ferimento. Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Ipira, sendo posteriormente levada para o Hospital São Francisco de Concórdia.

Em conversa com testemunhas se levantou a informação que o ex-companheiro da vítima seria o autor, e que após o crime o mesmo teria fugido para uma região de mata. Diante a informação foi realizado rondas e campana na região, porém o autor não foi localizado.

Fonte: Portal Magronada

Deixe seu comentário: