Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SAÚDE FAZ PARCERIA COM HEMOSC E CONDUZ GRUPO DE DOADORES PARA COLETA DE SANGUE

Compartilhe:
734eeb95197e4fcfa6878064a959ae3c_1

Moradores de Piratuba, estiveram na unidade do Hemocentro de Joaçaba para ato solidário que salva vidas.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Uma parceria entre a Secretaria de Saúde de Piratuba e Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (HEMOSC), resultou em uma importante coleta de sangue, no Hemocentro de Joaçaba.

A informação é da diretora de Saúde, Graciela Dávila, que revelou que a ação voluntária, envolvendo doadores de Piratuba, aconteceu nesta quarta-feira (22), atendendo à uma solicitação da unidade regional, buscando a regularização do estoque sanguíneo.

A iniciativa solidária, que salva vidas, segundo a Secretaria de Saúde de Piratuba, é chama da de doação espontânea, que é quando o doador faz o procedimento sem vínculos com pacientes receptores sanguíneos.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias