Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pezzolano lamenta pontuação do Inter por erros pontuais, mas elogia produção contra o Palmeiras

Compartilhe:
inter 13 02 2026

O Inter soma apenas um ponto no Brasileirão após três rodadas e está na zona de rebaixamento. Motivo para preocupação? Não para Paulo Pezzolano. O técnico credita o cenário pela dificuldade dos rivais na abertura da competição e por falhas pontuais. O volume que o time apresenta o passa confiança para a sequência do campeonato.

Após a derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, no Beira-Rio, o treinador não se restringiu a avaliar o confronto da noite de quinta-feira. Tratou de abordar o trabalho neste um mês e meio. Em especial, as primeiras três rodadas do Brasileiro.

Antes do Verdão, o Inter empatou em 1 a 1 com o Flamengo no Maracanã e havia estreado com derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, também em casa. Apesar da pontuação, o que tem visto em campo indica que a sequência confirmará o trabalho no caminho certo.

– Queremos ganhar, mas o mais importante é o desempenho. Queremos desempenho com resultados. Seria preocupante não conseguir o resultado e estar sem desempenho.

Temos um ponto, mas o time tem trabalhado muito bem. Merecemos mais e precisamos trabalhar para que os pontos cheguem. O time tem dado a cara e está intenso. Foram jogadas pontuais. Estamos em um bom caminho.
— Paulo Pezzolano

Pezzolano manteve o discurso otimista. O Inter teve 24 finalizações durante a partida contra os comandados de Abel Ferreira. O que atesta que o grupo assimilou a ideia de trabalho e conseguirá aprimorar.

– Estamos no caminho e se dará razão que o Inter seja respeitado e consiga os resultados. Hoje saio um pouco contente por um time que chutou tanto. É difícil ver um time tão agressivo que chute entre 20 e 25 vezes. Estamos no caminho certo. Terão erros, mas podemos fazer outros gols – completou.

Com o resultado, o Inter soma apenas um ponto e está em penúltimo no Brasileirão. Na próxima rodada, o time enfrenta o Remo. A partida ocorrerá em 25 de fevereiro, às 19h, no Mangueirão.

Antes, no entanto, o Colorado volta a concentrar forças no Gauchão. No domingo, encara o Ypiranga às 20h30 no Colosso da Lagoa, em Erechim, pela ida das semifinais.

Fonte: ge

Deixe seu comentário:

Últimas notícias