Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Grêmio realizou na manhã desta quinta-feira o último treino em Porto Alegre antes de encarar o Fortaleza. No fim da tarde, a delegação já embarca para o Ceará. Renato fechou os portões durante a semana e não indicou equipe, mas o treinador pode ter reforços importantes neste sábado.
Renato fechou as atividades desde terça-feira e faz mistério para a partida de sábado. Mas as notícias são boas para os gremistas. Geromel e Carballo trabalharam com os companheiros durante a semana e podem ser as novidades. Em contrapartida, Villasanti cumpre suspensão por conta da expulsão contra o Palmeiras.
Outros dois desfalques estão no sistema defensivo. Rodrigo Ely sofreu lesão grau dois no músculo posterior da coxa esquerda e não fica à disposição. O zagueiro também está suspenso. Cuiabano tem a mesma lesão, mas na perna direita. A projeção pra ambos voltarem é de cerca de um mês.
Com isso, a dupla de zaga vai sofrer alterações. O que já seria uma tendência em função dos retornos de Geromel, recuperado de lesão, e Kannemann, que retorna de suspensão. No meio-campo, outro que retorna de lesão e deve recuperar o lugar no time titular é o volante Felipe Carballo.
O provável Grêmio tem: Gabriel Grando; João Pedro, Geromel (Bruno Alves), Kannemann e Reinaldo; Carballo, Pepê, Nathan e Cristaldo; João Pedro Galvão e Suárez.
Nesta quinta, os jogadores começaram com trabalho físico, sob o comando do preparador, Reverson Pimentel. Depois, Renato promoveu atividades que priorizaram a transição de bola entre o setor defensivo e ofensivo e completou com bola parada.
O Grêmio visita o Fortaleza neste sábado, a partir das 16h, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o terceiro colocado na tabela, com 43 pontos, enquanto o rival cearense é o oitavo, com 38.
Fonte: ge