Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Renê tem noite 8 ou 80 com assistência e falhas em empate do Inter: “Confiança intacta”

Compartilhe:
inter 29 09 23

Renê teve uma noite de altos e baixos no empate por 2 a 2 com o Fluminense, pelo jogo de ida das semifinais da Conmebol Libertadores. O lateral-esquerdo esteve envolvido nos quatro gols marcados na partida, com direito a assistência e falha feia no primeiro gol do adversário.

Em meio a um bom momento no ano, Renê teve uma atuação 8 ou 80 no Maracanã. Aos nove minutos, ao receber passe de Mercado, errou o tempo de bola e foi desarmado por Arias. John Kennedy acionou Cano, que abriu o placar diante de 67.615 torcedores.

O lateral se redimiu no último lance do primeiro, já com um homem a mais em campo. O cruzamento do lado esquerdo foi na medida para Hugo Mallo empatar de cabeça, aos 50 do primeiro tempo.

Com liberdade para apoiar, o camisa 6 também foi peça-chave no gol da virada ao puxar a jogada para o meio e acionar Mauricio, que encontrou Alan Patrick, após desvio em Valencia, para colocar o Inter à frente.

O lance que originou o escanteio do gol de empate do Flu teve origem em novo erro de Renê, desarmado novamente por Arias. No jogo aéreo, Nino levou vantagem, e Cano improvisou um movimento para igualar o escore.

– Perguntaram sobre os lances que resultaram em gols, em duas bolas perdidas minhas. Não vivemos só de acertos. Temos que aceitar os elogios e as críticas. Não vou desistir, vou continuar com minha confiança intacta. Fui infeliz em duas jogadas, mas acredito que acertei mais que errei. Infelizmente, o Fluminense aproveitou as oportunidades que eu dei e nós não aproveitamos os erros deles – explicou Renê após o jogo.

Renê ainda comentou sobre o empate conquistado no Rio. O 2 a 2 até foi considerado um bom resultado, mas as circunstâncias do jogo deixaram uma sensação de que poderia ter sido melhor.

– Se fosse negociar um empate, seria bom resultado. Mas em nenhum momento viemos para empatar. Mostramos desde o começo. Depois do jogo que fizemos, da expulsão, a gente fica com essa frustração, sensação que poderia ter sido melhor. Não adianta lamentar. É focar no próximo jogo – acrescentou o lateral-esquerdo.

Inter e Flu decidem vaga à final da Libertadores na próxima quarta-feira, no Beira-Rio. Quem vencer, avança para enfrentar Palmeiras ou Boca Juniors. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Antes, o Colorado pega o Atlético-MG, no sábado, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.

Fonte: ge

Deixe seu comentário: