Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Reservas do Inter vencem jogo-treino no CT Parque Gigante; veja o time

Compartilhe:
inter 15 07 2025

De volta aos trabalhos após a retomada do Brasileirão, o Inter realizou um jogo-treino na manhã desta segunda-feira no CT Parque Gigante. Os reservas venceram o Sindicato dos Atletas por 2 a 0, gols de Mercado e Óscar Romero. O jogo-treino teve dois tempos de 30 minutos.

O time escalado para a atividade teve: Anthoni; Alan Benítez, Mercado, Kaíque Rocha e Ramon; Luis Otávio, Diego Rosa, Óscar Romero e Gustavo Prado; Enner Valencia e Ricardo Mathias.

Ao longo do teste, entraram no time: Ivan e Bernabei, além de três jovens das categorias de base, Jhonatan, Allex e Diego Coser.

O técnico Roger Machado utilizou apenas atletas que não iniciaram ou não estiveram em campo contra o Vitória, no sábado. Titulares realizaram um trabalho à parte.

Sem compromisso no meio da semana, o elenco colorado terá mais tempo para treinamentos até o próxima partida. O adversário na rodada do Brasileirão, o Bahia, jogará pelos playoffs da Copa Sul-Americana.

O triunfo no último sábado tirou o Inter da zona de rebaixamento do Brasileirão. Agora em 13º lugar, com 14 pontos, a equipe recebe o Ceará no domingo, às 11h, no Beira-Rio.

Fonte: ge

Deixe seu comentário: