Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rômulo substitui Fernando e se inspira no próprio volante para evoluir no Inter

Compartilhe:
inter 30 10 24

Rômulo disputa posição no Inter com Fernando, mas tem o companheiro como espelho. A bagagem, senso de posicionamento e qualidade do ex-jogador do Manchester City são utilizadas pelo camisa 40, que tenta assimilar os ensinamentos.

Fernando conta com inúmeros admiradores no Centro de Treinamentos Parque Gigante, sejam jogadores, comissão técnica ou dirigentes. O técnico Roger Machado é um dos principais entusiastas do jogador de 37 anos.

O treinador costuma utilizá-lo como exemplo nas conversas com o grupo. Principalmente com os jogadores da posição. Rômulo aproveita a oportunidade para evoluir na carreira.

– Ele (Roger) elogia muito o Fernando. Diz para assistir de novo, ver como o Fernando joga e se posiciona. É uma referência que temos aqui no clube. Tenho muito respeito e admiração. É alguém que acompanho e tento me espelhar para manter a qualidade que ele apresenta – avalia.

Fernando aprimora a condição física após lesão na panturrilha direita e seguirá fora diante do Flamengo. Todavia, o volante é o titular da primeira função do meio-campo no Inter.

Rômulo terá a oportunidade diante do Flamengo de ser titular pela quarta vez consecutiva. A expectativa é manter o padrão para ajudar o Colorado a conquistar mais três pontos.

– É muito importante conseguir esta sequência de quatro jogos. Sempre exaltei a qualidade do Fernando, o respeito que tenho por ele. Fernando entrou no Gre-Nal, mas acabou sentindo. O Roger me disse que ele tinha sentido. Estrou treinando para quando tivesse a oportunidade, mantivesse a qualidade que o Fernando deu à equipe – completa Rômulo.

Com mais uma chance, Rômulo tentará ajudar o Inter a superar o Flamengo na noite de quarta-feira. A partida, atrasada da 17ª rodada do Brasileirão, será disputada às 19h no Beira-Rio. O Colorado está em quinto lugar com 52 pontos, dois atrás dos cariocas, que aparecem em quarto.

Fonte: ge

Deixe seu comentário: