Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Principal nome do ataque do Grêmio, o centroavante Braithwaite conheceu pela primeira vez a pressão das vaias da torcida na Arena. Substituído no fim do empate com o Ceará, o dinamarquês assumiu a responsabilidade pelo resultado de 0 a 0 e evitou comentar as vaias recebidas.
Braithwaite acertou a trave do Vozão no primeiro tempo e desperdiçou boa chance no segundo ao não conseguir concluir cruzamento de Cristian Olivera. Depois do jogo, apareceu na zona mista da Arena para explicações e admitiu o momento ruim, embora seja o artilheiro do time no ano, com 15 gols.
– Não está suficiente. Tenho muita ambição. Quero fazer muito mais gols. Sou o primeiro a cobrar meu rendimento e hoje não foi (bom). Sempre vou assumir. Não ganhamos e a culpa é minha. Assumo a responsabilidade. Vou trabalhar e ajudar para fazer muito mais gols – disse o atacante.
Desde a volta das competições após a Copa do Mundo de Clubes, Braithwaite marcou dois gols em sete jogos, ambos na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, na Arena. Antes, havia marcado em três partidas consecutivas, contra Corinthians, Juventude e Bahia.
– Tive oportunidades para marcar, mas não fiz. Sou assim. Tenho que assumir a responsabilidade. Foi um dia assim, mas seguirei o trabalho – concluiu.
Braithwaite disse que estava concentrado no jogo e “não ouviu” as vaias ao ser substituído pelo jovem Jardiel já quase nos acréscimos da partida. O técnico Mano Menezes disse que a torcida direcionou a frustração do resultado ao jogador tido como responsável pelos gols. E afirmou que, por característica, o dinamarquês encontra dificuldades contra rivais mais fechados.
Fonte: ge.globo