Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O volante Richard, do Inter, sofreu um trauma craniano com lesão de pele na eliminação colorada para o Fluminense, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Segundo informações do clube, o jogador inclusive teve breve perda de consciência. Ele será avaliado nesta quinta-feira no retorno da delegação a Porto Alegre.
Uma das novidades na escalação do Inter, Richard permaneceu em campo por cerca de 15 minutos. Em disputa de bola pelo alto, o volante se chocou de cabeça com Everaldo e não teve condições de permanecer.
A substituição entrou no protocolo de concussão implementado pela CBF, que permite uma troca a mais na partida para as duas equipes. De fato, o técnico Roger Machado fez seis mudanças no total.
Mesmo se não tiver algum problema grave constatado, Richard ficará fora da próxima partida do Inter. Conforme o protocolo de concussão, o jogador precisa ser afastado por no mínimo cinco dias para recuperação. O time gaúcho volta a jogar no sábado.
Para o próximo compromisso, contra o Bragantino, pelo Brasileirão, Roger terá Alan Rodríguez de volta. O volante uruguaio, titular na estreia pelo Inter no último domingo diante do São Paulo, não pôde atuar contra o Fluminense porque chegou ao clube após a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Fonte: ge