Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Suspeito de matar ex a facadas em Machadinho tem prisão decretada

Compartilhe:
img_facebook

Sônia Maria Baldissera, de 39 anos, foi morta a facadas no sábado (28).
Delegado havia solicitado a preventiva do suspeito no dia do crime.

A Justiça do Rio Grande do Sul decretou a prisão preventiva do homem suspeito de matar a facadas a ex-namorada em Machadinho, no Norte do Rio Grande do Sul. Sônia Maria Baldissera, de 39 anos, foi morta em frente à loja onde era proprietária, no Centro da cidade, manhã do último sábado (28).
O delegado Rodrigo Dreyer, que investiga o caso, havia solicitado a prisão do homem à Justiça no dia do crime. Segundo ele, a discussão que culminou no crime iniciou no interior do estabelecimento. Testemunhas viram o ex dela, de 35 anos, agredi-la. Sônia chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital do município.
Depois de matar a ex, o homem fugiu do local. A polícia acredita que ele possa ter ido para Santa Catarina, já que Machadinho fica na divisa entre os dois estados.
A faca utilizada pelo suspeito, com cerca de 15 centímetros de lâmina, foi encontrada na cena do crime. O suspeito fugiu em um carro Chevrolet Monza de cor cinza escuro, de acordo com o relato de testemunhas.
Conforme a polícia, ela havia terminado o recentemente relacionamento, que durou cerca de três anos. Em 2014, a vítima registrou uma queixa contra o homem por ameaça. Sônia tinha dois filhos de outro relacionamento, uma menina de 15 e um adolescente de 17 anos de idade. A polícia segue as buscas ao homem.

Fonte: G1

Deixe seu comentário: