Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Inter negocia com atacante sueco que atua na Grécia; confira detalhes

O Inter segue no mercado para contratar peças para o setor ofensivo. O Colorado negocia com Niclas Eliasson, atacante do AEK, da Grécia, além de também ter feito uma oferta a Bakambu, atacante da RD Congo.

A proposta do Inter ao AEK, da Grécia, é por um empréstimo de um ano. Caso confirme a expectativa, o clube gaúcho teria a opção de adquirir os direitos econômicos ao término do período. A informação foi trazida pelos jornalistas Lucas Dias e João Batista Filho e confirmada pelo ge.

Há um otimismo em que o AEK aceite a oferta, embora não exista um prazo para o término da negociação. O dono do AEK irá definir a situação do atacante. Eliasson terminou a temporada no banco de reservas do clube grego, atual campeão da liga.

Hoje na mira do Inter, o sueco negociou com o Grêmio e com o Santos no ano passado. O jogador de 30 anos alimenta o sonho de atuar no Brasil.

Eliasson é natural de Varberg, distante 17 km da capital Estocolmo. O atacante tem nacionalidade brasileira, acompanha o futebol do país e fala português, já que a mãe é brasileira e nasceu na Bahia. Canhoto, atual preferencial pela ponta direita.

Caso acerte, o atacante entraria para suprir a lacuna deixada por Kayky, que operou o tornozelo direito durante as férias.

Na última temporada, Eliasson disputou 29 partidas, com dois gols e três assistências. Disputou nove jogos pela seleção da Suécia.

Além de Eliasson, o Inter negocia com Bakambu, da República Democrática do Congo. Alex Arce, do Independiente Rivadavia, ainda está na mira, mas os valores dificultam o avanço. O meia Alen Halilovic, croata com passagens pelo Barcelona e Milan, foi oferecido.

Fonte: ge

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie na Club!