
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O Inter iniciou a semana de trabalhos de olho no duelo com a Chapecoense com mais um protesto de torcedores para demonstrar o descontentamento com a má fase do time. Membros de organizadas do clube foram até o Centro de Treinamentos Parque Gigante desde o meio da manhã desta terça-feira. Os jogadores saíram em comboio, com todos os carros em fila, protegidos pela polícia militar, já no início da tarde.
Representantes da Popular, Camisa 12, Nação Independente e Super Fico, as quatro principais organizadas do clube, desejavam se reunir com alguma liderança do elenco, o técnico Paulo Pezzolano ou um dirigente. Um rojão foi atirado durante a manifestação.
No sábado, já houve um encontro entre colorados da Camisa 12 com o executivo de futebol Fabinho Soldado, o diretor técnico Abel Braga e lideranças do grupo de jogadores: Bruno Henrique, Alan Patrick e Gabriel Mercado.
No domingo, após a derrota por 3 a 2 para o Santos, os torcedores protestaram no pátio do Beira-Rio, exigiram a renúncia do presidente Alessandro Barcellos e prometeram ir todos os dias até uma mudança. No dia seguinte, na folga do grupo colorado, torcedores marcaram presença no estádio. .
A direção decidiu manter Pezzolano e o executivo Fabinho Soldado após a derrota no Beira-Rio. Na ocasião, o dirigente respaldou o uruguaio e disse que “fato novo seria ganhar um jogo”.
O Inter é o único time que não venceu no Brasileirão após a Copa do Mundo e está sem vencer pela competição há 10 partidas, com seis derrotas no período. No sábado, o time enfrenta a Chapecoense às 17h, na Arena Condá, em Chapecó.
Fonte: ge
Deixe uma resposta