Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

12ª Edição do Encontro Náutico em Machadinho-RS promete emoção e aventura às margens do Lago

Compartilhe:
WhatsApp Image 2024-02-05 at 18.02.58

No próximo sábado, dia 10 de fevereiro de 2024, as águas do lago do Rio Uruguai, em Machadinho-RS, serão palco da aguardada, 12ª Edição do Encontro Náutico. Em um cenário deslumbrante, onde a natureza se funde com a emoção dos participantes, o evento promete um dia repleto de experiências únicas e momentos inesquecíveis.

O dia começará cedo, com um café da manhã especial a partir das 06h30m, preparando os participantes para a jornada que está por vir. Às 08h30m, a largada será dada, marcando o início da aventura, que envolverá não apenas a destreza das embarcações, mas também a espiritualidade, com uma comovente oração na Santa, Nossa Senhora dos Navegantes.

Às 12h30m, um momento de confraternização aguarda os participantes, com o almoço na Ponte do Barracão, proporcionando uma vista espetacular do lago e reforçando os laços de amizade, entre os amantes da navegação. Às 14h30m, o retorno ao ponto de largada. Às 17h00m, a última etapa dessa jornada aquática, com a entrega do Troféu Destaque.

A expectativa é alta, com mais de 45 embarcações e mais de 125 pessoas já confirmadas até a data desta reportagem, em 05 de fevereiro. A diversidade de tipos de embarcações motorizadas, promete um espetáculo visual único, transformando as águas calmas do lago, em um desfile emocionante.

O percurso, com seus 72 quilômetros de ida e volta, oferece desafios e cenários deslumbrantes, proporcionando aos participantes a oportunidade de explorar a beleza natural da região. Cada curva do lago reserva uma surpresa e cada onda, reflete a paixão pelo universo náutico.

Para aqueles que desejam embarcar nessa emocionante jornada, as inscrições estão abertas. Basta entrar em contato, pelo número 54 996484863 e garantir seu lugar nessa experiência única. Prepare-se para viver um dia repleto de emoções e aventuras, no coração de Machadinho-RS.

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: