Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Loira da Dança encanta as Redes Sociais de Machadinho!

Compartilhe:
Manu Capa

Machadinho – Desde que Manuella Dutra, uma jovem de 19 anos, começou a compartilhar sua paixão pela dança nas redes sociais, ela vem cativando corações e conquistando seguidores fiéis. Conhecida como “A Loira da Dança”, Manuella está se destacando como uma digital influencer em ascensão, trazendo alegria e energia positiva, para todos os que a acompanham.

O sucesso de Manuella começou há apenas dois meses, quando um vídeo dela dançando alegremente viralizou, recebendo milhares de curtidas e alcançando uma audiência impressionante no Instagram. Desde então, ela tem realizado lives todas as noites, das 22h00 às 00h00, levando diversão e simplicidade para quem se sintoniza.
WhatsApp Image 2024-03-21 at 16.47.41

Se você ainda não segue a Manuella, agora é a hora de se juntar à sua comunidade de seguidores. Basta procurar por “Manuella Dutra” nas redes sociais, incluindo Instagram, Facebook e TikTok, para não perder suas próximas postagens e transmissões ao vivo.
WhatsApp Image 2024-03-21 at 16.47.41 (1)

Embora, ainda esteja longe dos números dos influenciadores mais famosos, Manuella está determinada a realizar seus sonhos. Para lojistas e empresários interessados em colaborar ou divulgar seus produtos e serviços junto a ela, basta entrar em contato. Manuella receberá com muita alegria e entusiasmo qualquer parceria que possa fortalecer sua jornada.
WhatsApp Image 2024-03-21 at 16.50.22

Desejamos todo sucesso do mundo para Manuella, a Loira da Dança, em sua trajetória como influenciadora digital. Vamos apoiar e prestigiar essa jovem, em sua jornada virtual!

Sucesso, Manuella!

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: