Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

A maioria das convenções partidárias deverão acontecer nesta semana nos municípios da 103ª e 95ª zonas eleitorais.

As convenções podem ocorrer até o dia 16, e as candidaturas deverão ser formalizadas até o dia 26 de setembro.
A partir do dia 27, a propaganda eleitoral já está autorizada, inclusive na internet. A propaganda eleitoral no rádio e na televisão iniciam no dia 9 de outubro.
Algumas siglas já divulgam pré-candidaturas e outras aguardam convenção para lançar os nomes dos candidatos.
Ainda que extraoficial, já se desenha uma atmosfera para as eleições em alguns municípios.
Em Paim Filho, o MDB divulga Gilmar de Campos como Pré-Candidato a Prefeito, acompanhado de Jaque Conte do PDT como Pré-Candidata a Vice Prefeita. Ainda no município, conforme informações de pessoas ligadas ao PT, os nomes deverão sair após convenção que acontecerá no próximo domingo, dia 13.
Em Barracão deverão ser três chapas. Aldir da Silva (MDB), tenta a reeleição acompanhado do atual vice, Luiz Carlos da Silva, também do MDB. Segundo as informações, as outras duas chapas nas eleições barraconenses, deverão ser compostas por Aparício Mendes de Figueiredo e Tobias Lenz, ambos do PP, e compondo a chapa representada pelo PL, falasse nos pré-candidatos Dener Souza e Maiki Domingues de Matos.
Em Cacique Doble, o atual prefeito Edivan Fortuna (DEM) foi confirmado pelo partido como pré-candidato. A definição do vice deverá ocorrer ainda nesta semana e deverá vir do PL. O MDB deverá realizar a convenção no dia 13, próximo domingo, e apresenta Clairton Pasinato como nome para concorrer para prefeito. Na oposição, ainda há a indefinição da pré-candidatura à vice prefeito, mas um integrante do PP deverá formar a chapa.
No município de Santo Expedito do Sul, a situação deverá confirmar Amarildo Negrini (MDB) junto com o atual vice, Orides Corrêa Antunes (PP). A oposição não se manifestou nas redes sociais mas deverá lançar os pré-candidatos nos próximos dias.
A matéria poderá ser atualizada caso consigamos informações referentes à outras pré-candidaturas para as chapas majoritárias nas eleições deste ano.

Por: Mauro Matos
Fonte: TVON

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie na Club!