Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Abertura oficial da temporada de verão atrai turistas de toda a região para Machadinho

Vários eventos em um só. Desta forma pode ser descrita a abertura oficial da temporada de verão em Machadinho. Ao longo do feriado prolongado que se estendeu do último sábado (12) até terça-feira (15), várias atividades foram desenvolvidas no complexo termal. Em comum entre todas as atividades foi percebida a presença expressiva de público.
Já no sábado (12) aconteceram as disputas no Campeonato catarinense de Velocross onde participaram aproximadamente 170 pilotos dos três estados da região sul do Brasil. De acordo com Elton Junior Biazoto, integrante do Grupo Cavagropi, “o evento entrou para a história de Machadinho pela quantidade de pilotos participantes”. As disputas aconteceram também no domingo (13).
Os shows artísticos também marcaram a festividade. A programação foi a seguinte:
Dia 12 de novembro – Show com Roger & Gustavo
Dia 13 de novembro – Shows com a dupla Rodrigo & Mariana e Alana Macedo
Dia 14 de novembro – Show com DJ Jully
Dia 15 de novembro – Primeira etapa do Concurso Garota Piscina e show com Dj Destaque
A organização do evento também disponibilizou atrações opcionais aos visitantes como: passeio de trenzinho; parque de diversões; pipoca; brincadeiras e algodão doce.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie na Club!