Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Acidente gravíssimo deixa um morto na ERS-208 em Machadinho

 

 

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira, por volta das 19h30, na ERS-208, na saída de Machadinho. A colisão envolveu dois veículos: um Chevrolet Onix branco e uma picape Fiat Toro de cor bordô.

 

O condutor do Onix, de 66 anos, identificado como Vitor Rech, morador do interior de Machadinho, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local do acidente.

 

Já o motorista da Fiat Toro, de 72 anos, também morador do município, ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelos Bombeiros Voluntários de Machadinho. Ele sofreu ferimentos e foi encaminhado ao PADU de Machadinho, sendo posteriormente transferido ao Hospital de Sananduva para atendimento médico.

 

O acidente ocorreu cerca de 400 metros após as câmeras de videomonitoramento, logo abaixo do início da reta, na saída de Machadinho. A ocorrência está sendo atendida pelos Bombeiros Voluntários de Machadinho e pela Brigada Militar, e segue em andamento. A Polícia Rodoviária é aguardada no local.

 

Motoristas que trafegam pela região devem redobrar a atenção.

 

Aos familiares do senhor Vitor Rech, as nossas sentidas condolências.

 

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie na Club!