
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Na última semana, representantes da Administração Municipal de Paim Filho reuniram-se com gestores machadinheses a fim de firmar parcerias e impulsionar os eventos realizados em ambos os municípios. A proposta é contribuir para que a comunidade machadinhense participe do evento que está sendo realizado em Paim Filho, a 8ª Romaria dos Motociclistas, assim como atrair os painfilhenses para futuros eventos a serem realizados em Machadinho.
Nesta parceria, Machadinho contribui fortalecendo a divulgação do evento realizado no município vizinho. “Nós somos parceiros e sempre seremos parceiros de boas ideias e de bons eventos como esse que é a 8ª Romaria e que já é tradicional. Nós podemos oferecer toda a nossa força de mídia para ajudar a cada vez mais o evento se engrandecer, e também oferecer as nossas opções de hospedagem”, comenta Alcione Borsatto, secretário de turismo de Machadinho.
De acordo com o secretário, o turismo precisa ser pensado de maneira global, envolvendo todos os municípios da região. “A gente precisa fazer parte de um turismo regional, aproveitarmos todos esses eventos para engrandecer toda a região”, analisa.
Para o vice-prefeito de Paim Filho, Gilmar de Campos, os municípios precisam se unir para realizar eventos que alcancem seus objetivos e recebam o maior número possível de participantes. “Nós fazemos parte de um roll de municípios muito pequenos de população e se os eventos não forem feitos em conjunto entre esses municípios acaba tendo todo um trabalho e divulgação e as pessoas participam pouco”, declara.
Já para o Prefeito de Machadinho, Hamilton Lauer Centeleghe, “o processo de administração municipal exige essa parceria”. “Isso significa união, parceria, amizade e comprometimento com a história e o desenvolvimento da nossa região. Não há como ser de outra forma”, comenta Hamilton.
Deixe uma resposta